adelita da rosa Pacheco

mozart julio barbosa
10/05/2017 16h42
X Fechar

Intenção: paz, sorte, proteção, sentimental, alegria, harmonia, tranquilidade, libertação de todos os males, cura enfermidades do corpo da alma da mente e do espirito, afasta energia negativa, afasta olho gordo, afasta mal olhado, elimina energia negativa, elimina olho gordo, elimina mal olhado, inteligência, criatividade, saúde, restauração, salvação, afasta pessoas negativas, afasta pessoas maldosas, afasta pessoas fofoqueira, afasta pessoas falsas, afasta pessoas mal criadas, afasta pessoas sem noção, afasta pessoas mentirosas, afasta pessoas venenosas, afasta pessoas que só querem prejudicar nossas vidas, preciso de emprego bom e salario ótimo, afasta espíritos ruins, afasta espíritos opressores, afasta espíritos obsessores, afasta espíritos malignos, afasta espíritos zombeteiros, afasta espíritos trapaceiros, afasta espíritos da morte, afasta espíritos que só querem desviar do caminho do bem, proteção contra ataques dos inimigos carnais e espirituais, proteção contra ataques dos animais ofensivos, família unida, afasta pensamentos negativos, afasta perseguidores, afasta inimigos, afasta invejosos, afasta agressão, afasta violência, afasta gula, afasta avareza, afasta luxuria, afasta ira, afasta inveja, afasta preguiça, afasta orgulho, afasta vaidade, afasta desobediência, afasta rancor, afasta fraude, afasta aflição, afasta ódio, afasta adultério etc... quero ter sorte em tudo... quero fazer novas amizades com pessoas do bem, quero realizar meu sonho de ter uma casa própria, perder o medo de dirigir carro, para se proteger de ladrão...bandidos...sequestros...assaltos...assassinatos etc.. afasta macumba, afasta bruxaria, afasta magia negra, afasta encostos, afasta encruzilhadas, afasta pragas, afasta tudo de coisas ruins que podem atingir na nossas vidas, novos amigos, novas oportunidades de empregos, portas abertas em todas as áreas de nossas vidas, vitorias, livramentos, felicidades, afasta trabalhos de cemitérios, afasta trabalhos de feitiçaria , afasta animais peçonhentos e venenosos, afasta tubarão perigosos, afasta jacarés perigosos, afasta crocodilos perigosos, afasta pessoas rivais, afasta pessoas de mas intenção, afasta pessoas de mas influencia, afasta pessoas de má fé, afasta pessoas indesejáveis, afasta pesadelos ruins, limpeza de energia nefasta, limpeza espiritual, positividade sempre definitivamente, afasta azar sempre definitivamente, afasta espíritos perigosos, afasta satanás definitivamente, afasta capeta definitivamente, afasta demônio definitivamente, crescimento espiritual, crescimento profissional, afasta ladrão, afasta bandidos, afasta sequestros, afasta assaltos, afasta assassinatos etc...afasta animais selvagens... afasta animais perigosos....abençoe da cabeça ate os pés.... afasta pessoas perigosas....elimina o medo.......

laiz
01/05/2017 12h26

Rosane Gomes Rheinheimer
24/04/2017 19h06
X Fechar

Pela saúde das famílias Gomes,Rheinheimer,pela nossa comunidade,pelos idosos pelos doentes pelo meu amor Fernando. Vizinhos, pelo Pr. Luciano pelos tios Zé e Jaci e todos da família.Pelos meus sobrinhos afilhados, por todos os falecidos das nossas famílias, pela paz no mundo.Pelo meu filho Matheus e minha nora Thais para que DEUS os abençoe com muitas graças Amém.

Rosane Gomes Rheinheimer
24/04/2017 19h06

Adir Fernando Rheinheimer
24/04/2017 17h24
X Fechar

pela saúde de todo minha família, pelo meu filho e nora que eles sejam muito felizes em seu casamento,por todas as pessoas que precisam de cura,de proteção de luz em seus caminhos, que todos os idosos sejam bem acolhidos em todos os lugares,por toda nossa comunidade tenham união em todos os momentos ,pelo padre Luciano que tenha sempre muita luz ,serenidade e proteção do Senhor nosso Deus amado e misericordioso.Que Cristo tenha misericórdia de todos nós o alento que precisamos e a força do Espirito Santo para estarmos sempre no lado da luz Divina,que o Pai Eterno nos ilumine,proteja, nos guie, amém !!!!!!!

katia
16/04/2017 14h18

Margarida Luiza bizarro machado
15/04/2017 18h24