LT Shop - шаблон joomla Создание сайтов

"Uma manjedoura acolhe o rosto da misericórdia de Deus" - este foi o tema desta última noite de novena em Louvor a Santa Catarina. A comunidade acolheu com muita alegria Padre João Manuel Picolli, pároco da Paróquia São José, do Bairro Sarandi.

Em sua homilia, Padre Picolli lembrou uma frase dita pelo nosso Papa Francisco ”Deus nunca se cansa nunca de ter misericórdia de nós, nós é que nos esquecemos da misericórdia de Deus”. Devemos procurar ser uma manjedoura, a manjedoura nada mais é do que aquele lugar que acolhe, aquele lugar em que nos reunimos para vivermos o amor , a fraternidade, a solidariedade, é ali que vemos o rosto da misericórdia de Deus.

Ao final da celebração, Padre Luciano apresentou a nova equipe de festeiros que irá trabalhar no ano que vem. Que Deus os abençoe e os ilumine, amém.

Fotos e texto: Paulo Cavalheiro
Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus