Nesta noite de quinta-feira, 26 de novembro, a comunidade da Paróquia Santa Catarina celebrou, juntamente com Dom Jaime Spengler e com Padre Luciano Honório, sua 7ª noite de novena em Louvor à padroeira.

Com o tema: Misericórdia até a cruz foi à missão de Jesus, ao iniciar a sua homilia, Dom Jaime, propôs a seguinte pergunta: o que são os santos e as santas da nossa Igreja? São pessoas que ao longo de sua vida buscaram fazer o bem, o bem iluminado pelo Evangelho, foram pessoas que de alguma agiram de forma semelhante a Jesus Cristo. Dentro de nossas famílias temos santos, também pessoas que buscam fazer o bem e viver conforme o Evangelho. Façamos nós esta experiência de viver conforme Cristo viveu, sendo misericordiosos para com o nosso próximo.  A equipe responsável pela Liturgia da noite foi composta por membros da Pastoral do Dízimo e CAE.

Após a celebração, houve o momento de convivência no salão paroquial, onde foram servidos churrasquinho, pasteis sorvetes... a um preço bem acessível.

Fotos e texto: Paulo Cavalheiro
Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus